Somos especialistas na área fiscal e tributária.

GSF Cloud

O GSF Fiscal foi desenvolvido dentro dos pilares tecnológicos mais avançados para que possa ser  utilizada como um serviço em nuvem.

Implantação sem a necessidade de investimento em infraestrutura por parte do cliente, bem como atualizações automáticas de versão do produto.

Na Nuvem a preocupação com infra desaparece, pois em vez de trabalhar pensando em uma ou mais máquinas, começa-se a analisar o pool de recursos utilizados. Com isso, a necessidade de investimento em servidores exclusivos para determinadas aplicações, a contratação e atualização de softwares, atualização e manutenção das máquinas se reduz significativamente. E essa economia pode ser revertida para outros setores da sua empresa.

Por não ter a necessidade de grandes hardwares instalados, o espaço físico de sua empresa pode ser reaproveitado e reorganizado. Isso pode refletir também na economia de energia para refrigeração do ambiente de armazenamento e alimentação dos servidores, economia com recursos especializados e disponibilidade de equipe.

Businessman hand working with a Cloud Computing diagram on the new computer interface as concept